26 de janeiro de 2014

Beatriz recebe disco de ouro pelo CD “Dono do Poder”


Depois de tantas críticas referentes ao CD da cantora Beatriz, ela consegue atingir a marca de 40 mil cópias vendidas. Após quase um ano o lançamento, a adoradora conseguiu esse feito. É Disco de Ouro.

A entrega da premiação aconteceu na última terça-feira em um culto na Igreja nova Assembleia de Deus em Agostinho Porto, na baixada Fluminense, com a presença do Deputado Arolde de Oliveira representando a gravadora

Emocionada, Beatriz ainda comentou: "Em primeiro lugar, agradeço a Deus, pois permite a cada dia que Suas promessas se cumpram em minha vida. Não sabia desta surpresa e estou ainda mais feliz pela presença do deputado Arolde de Oliveira, que é um homem amado por todos, servo do Senhor e sempre apoiou meu ministério. Obrigada, MK Music por acreditar e confiar em mim. Essa parceria tem colhido bons frutos. Obrigada a todos que vieram me prestigiar. Ao Senhor toda glória e honra sempre".






JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE