26 de janeiro de 2014

Frankenstein - Entre Anjos e Demônios | Filme 2014 | ANÁLISE | CRÍTICA | TRAILER

Estreou na quinta-feira (23) nos cinemas o filme 'Frankenstein - Entre Anjos e Demônios', e não perca seu tempo o filme é sensacional!!! ELETRIZANTE!!

Pra mim um dos melhores filmes dos últimos tempos, principalmente por juntar as duas principais características para fazer de um filme bom, história e produção , mas como se não bastasse o filme arrebentou no roteiro e os efeitos sensacionais só fizeram do filme mais perfeito.

Sempre conversando com amigos dizia que a história de Frankenstein precisava ser mais explorada, por se tratar de uma história muito mal explorada pelas mídias infantis, usando sua imagem em desenhos animados e animações de uma forma superficial. Nesse filme não temos a história de Frankenstein em foco e sim após 200 anos de seu nascimento.

Não só um caso científico, mas todos sabem que o nascimento dele não teria dado certo se não tivesse algum dedo espiritual seja ela das trevas ou de 'DEUS'. Por isso nesse filme se explora e muito o mundo espiritual, trazendo uma história mais realista sobre o mundo que envolvia Frankenstein.

O elenco não é dos famozérrimos, mas trazem bom nomes com papéis que se encaixam bem neles, como por exemplo a rainha Leonore (Miranda Otto) e o vilão Príncipe Narebius (Bill Nighy), atuação do núcleo principal foi excelente, exceto do ator que fez o papel principal (Aaron Eckhart) ele não demonstrou de forma precisa a pessoa sem alma de Frank, com imperfeições, mas segurou bem.

Para não dizer que esse filme não tem falhas, somente uma me incomodou. Parece que se tornou obrigatório para a cúpula desse filme, que ele se passasse numa cidade de humanos que não tinham ideia da guerra que acontecia ali. A relação entre o mundo humano e o mundo de Frank e companhia ficou muito confusa e perdida, se trata de dois mundos muitos distintos.

Apesar dessa falha, torço para que o filme tenha uma ótima bilheteria para que possamos ter uma continuação com melhoras, virei fã desse filme.

TRAILER

JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE