6 de fevereiro de 2014

Já no terceiro episódio 'Em Família' mantém baixa audiência


 A estreia da nova novela das nove da Globo, Em Família, registrou uma audiência aquém do esperado nesta segunda (03/02). O primeiro capítulo da trama de Manoel Carlos teve média de 33 pontos e picos de 37, segundo índices consolidados do Ibope na Grande SP. É o pior desempenho entre as estreias das novelas das 21h. Na terça-feira (04/02) teve queda de 3 pontos, marcando assim 30. Quarta-feira a novela não teve alterações e se manteve nos 29 pontos, oque é considerado muito baixa para novela das 21h.
Com dois intervalos comerciais e com quase uma hora e meia de duração, o primeiro capítulo de Em Família não conseguiu superar à estreia da antecessora, Amor à Vida, que no dia 20 de maio de 2013, marcou 35 pontos. Ainda é cedo para afirmar que a nova novela vai ter dificuldades ou se precisará de um tempo para conquistar os órfãos de Félix.

Durante a exibição da trama, das 21h12 às 22h30, o SBT garantiu a vice-liderança com 6 pontos, e a Record, em terceiro, 5 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da capital paulista. No consolidado, estes dados podem oscilar para mais ou para menos.

Confira as audiências dos primeiros capítulos das últimas novelas das nove:

Amor à Vida - 35 pontos
Salve Jorge - 35 pontos
Avenida Brasil - 37 pontos
Fina Estampa - 41 pontos


JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE