6 de fevereiro de 2014

Pérolas do Youtube | Parte 1


O Youtube é um feitor de sucessos, sendo um celeiro de talentos de todos os estilos e segmentos musicais. E como no meio secular, no meio gospel também temos algumas pérolas que às vezes nem acreditamos que estamos ouvindo tais canções, mas elas estão lá, bombando e rendendo muitas visualizações para seus donos.

Há algum tempo vem circulando no canal o vídeo “Dá-lhe Bicuda na cara do cão” de Leandro Gomes. A música já ganhou varias interpretações e algumas paródias. Os vídeos de Leandro cantando já totalizam 270 mil e 659 visualizações. Se você ainda não conferiu essa pérola, se prepare, pois vem ai “Dá-lhe bicuda na cara do cão”:



Outra pérola que saiu feito um furacão de dentro da ostra foi a música “Esse marido é meu, vai pedir para Deus o seu” da cantora Leandra Nascimento, os dois vídeos postados a menos de 2 meses no Youtube já totalizam mais de 300 mil visualizações. Será que alguém estava paquerando o esposo da cantora? Sei não hein...



Outro vídeo que está fazendo muito sucesso, é um dos singles do Cantor Melvim "Tem que nascer da água, tem que nascer do fogo".
Na musica ele retrata sobre a historia de Nicodemos, que nasceu de novo, mesmo sendo velho. Esse nascimento representa a nova criatura que ele se tornou, não que ele tenha morrido e nascido novamente da barriga da mãe. No contexto da música, o coro do hino enfatiza a seguinte frase diversas vezes :
"Deus vai te matar, e vai te ressuscitar"



Os videos desse hino totalizam mais de 240 mil visualizações.



JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE