26 de fevereiro de 2014

Porque a polêmica em volta de Caio Castro?



Semana passada, o que virou polêmica no mundo dos famosos, foi uma entrevista que o Ator (galã), Caio Castro concedeu a Apresentadora Marilia Gabriela em seu programa na GNT.

Na bendita entrevista, o jovem ator, afirmou “não gostar de teatro e não ser fã de leitura”. Essa declaração, foi o estopim para uma série de criticas ao ator. Mas vamos pensar nessa afirmação. Ou porque não, nesse ponto de vista. Todos nós gostamos de teatro? E de ler? Segundo dados da UNESCO, o Brasil é o 8º lugar entre os países que têm mais adultos analfabetos. Outro dado, agora do IPEA (Pesquisa de Economia aplicada) - Metade dos brasileiros nunca foi a cinema, teatro ou museu.

Com esses dados, será que podemos acusar alguém de algumas informações dadas? Ou será, que tudo isso ocorreu por ele ser ator? Ou nenhum médico fuma? Ou será que nenhum professor nunca repetiu de ano?Ou melhor, será que ninguém nunca “pecou”?

Não estou aqui defendendo, muito menos acusando. Apenas, expondo dados para que possamos pensar, antes de julgar os outros!

Quantos já doaram um livro a uma pessoa ou uma biblioteca publica? Quantos fazem questão de ler para os filhos? Ou levá-los ao teatro, cinema, e outras atividades culturais?

Vamos pensar, e parar de agir por impulso. Parar de acusar e jogar pedra nos outros.

Respeitar a diferença e opinião dos outros ainda é a coisa mais sensata a se fazer nos dias de hoje.

ADIMINISTRADOR DANYLLO OLIVEIRA | FACEBOOK

JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE