18 de março de 2014

Adriane Galisteu diz que filho não sabe quem é Xuxa


Enquanto está afastada da Globo, Xuxa aproveita para cumprir outros compromissos profissionais. No último fim de semana, a eterna Rainha dos Baixinhos foi homenageada durante a 10ª edição do CEO’s Familiy Workshop, que aconteceu no último sábado (15), no Guarujá. Participaram do evento, organizado por João Dória Jr., outros famosos, como Rodrigo Faro, Marcelo Tas e Adriane Galisteu.

Que as loiras, ambas ex-namoradas do falecido piloto Ayrton Senna, não tem intimidade, todo mundo sabe, mas não são inimigas, como fez questão de frisar Galisteu à colunista Mônica Bergamo, garantindo que são pessoas civilizadas e que conseguem estar no mesmo lugar. Por outro lado, a mãe do pequeno Vittorio admitiu que o filho, hoje com três anos e meio, não sabe quem é Xuxa.

“As pessoas até se surpreendem porque a Xuxa está aqui e o Vittorio não sabe nem quem é. Não que ele nunca tenha visto porque é ela, mas é que ele não assiste mesmo televisão”,apressou-se em explicar. Assim como Xuxa, Adriane também está fora do ar, mas, diferentemente da primeira, segue sem contrato com nenhuma emissora, embora informações indiquem que ela pode passar a integrar o time de apresentadores do “Hoje em Dia”, da TV Record.


JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE