24 de março de 2014

Aline Barros participa do Programa do Ratinho


 A música gospel segue alcançando destaque na tv brasileira. Na última quarta-feira, o Programa do Ratinho teve como uma das principais atrações a cantora Aline Barros, participando do quadro "O Boteco do Ratiho". Durante toda a semana, o nome da cantora foi anunciado na programação do SBT ao lado de nomes conhecidos da música popular brasileira, como a dupla Munhoz e Mariano.

Aline iniciou sua participação cantando um de seus maiores sucessos, a canção Ressuscita-me. Em seguida, a cantora precisou responder à pergunta de um telespectador. "Aline, você já pensou em gravar canções que não sejam evangélicas?".

A resposta foi enfática. "Já pensei, repensei, já pensaram por mim. Já me fizeram várias propostas, vários convites, mas existe um algo mais, existe uma grande missão que Deus me deu. E é com essa música, com essa força da palavra de Deus que tudo tem acontecido na minha vida e na vida de muitas pessoas. Eu não troco isso por nada".

O apresentador Ratinho se mostrou animado quando disse que a participação da cantora estava fazendo a audiência subir e pediu para cantar a música Tua Palavra, integrante do repertório do novo CD de Aline, intitulado Graça.



JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE