24 de março de 2014

André Valadão no Encontro com Fátima

Quem não viu, pode saber detalhes de como foi a apresentacao do cantor gospel André Valadão no Encontro com Fátima Bernardes.


Para compor um programa sobre o dia da felicidade e outros assuntos a apresentadora Fátima Bernardes contou com a participação do cantor André Valadão, nesta quinta-feira, 20.

Antes mesmo do início da edição, os termos "#AndreValadaoNoEncontro" e o próprio nome do cantor foram parar no ranking dos dez assuntos mais comentados do Twitter. Com o apoio de nomes como Ana Paula Valadão e pastor Lucinho, a participação do cantor se tornou popular e foi comentada até pela apresentadora.

André Valadão cantou e tocou ao vivo as músicas Quero Agradecer e Sou de Jesus. A banda do cantor também estava presente animando a plateia e os outros convidados que batiam palmas e sorriam.

Antes de iniciar a primeira música, André testemunhou ao falar que compôs Quero Agradecer depois de receber cura de Deus para um problema nos rins. As declarações de fé do cantor foram comuns durante suas pequenas participações no programa.

Ao final, Fátima Bernardes pediu para que o mineiro encerrasse aquela edição com mais música e agradeceu à banda.

"A felicidade independente da circunstância material, eu acho que do nosso coração deve fluir a verdade da nossa vida. Isso tem tudo a ver com a verdadeira razão daquilo que a gente consegue conquistar, consegue fazer, ou consegue suportar, enfrentar uma doença, enfrentar uma dificuldade. A felicidade é ter esse equilíbrio e eu mais do que nunca acho que Deus é capaz de nos equilibrar nesses momentos todos.", enfatizou o cantor em um dos momentos de debate do programa.


JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE