11 de março de 2014

Em entrevista a Ozzner , Tângela Vieira fala sobre o novo Cd .




Tângela você postou recentemente em seu Instagram, que o repertorio do seu CD, já estava fechado, e que você gravaria 14 canções de sua autoria. Apesar de ser uma ótima compositora, você acha um desafio fazer um CD autoral ?

Eu acho que sim, sabe por quê? Porque cada compositor, ele tem a sua identidade, por exemplo, você escuta o Anderson Freire, ele tem sua identidade.. Agailton, também. Tipo assim, eu acho que o desafio é gravar 14 músicas suas, e nenhuma música parecida com a outra né? (Risos). Então é um desafio, mas eu tenho muitas composições que Deus tem me abençoado, então tá diferente uma da outra, não ta aquela coisa igual não. Ta bom.

Vai ser um projeto totalmente pentecostal , ou você vai continuar valorizando os ritmos no nordeste, de Goiânia, como vai ser?

Olha, tem uma canção, que é bem nordestina , que é ‘’ mata forte ‘’ . É tipo aquelas musicas do nordeste, bem forte.. REPENTE..  Lembrei é repente , tem uma música tipo repente , tem tipo o Rio de Janeiro , aquele retété , quebra tudo . Tem pentecostal, estilo Damares, que é o estilo que eu componho pra Damares , tem o meu sertanejo que não poderia faltar do meu Goiás , tem o ‘’ Filho “ , todo Cd meu tem a música ‘’ Filho ‘’ , e ta vindo coisa boa , o título a gente ainda está orando , mas tem uma música que me marcou muito , que se chama ‘’ Paixão de Cristo ‘’ , que eu to torcendo muito pra ser ela , eu amei ela .

E a Parceria com a Sony Music?

Olha , já estamos projetando o lançamento , daqui uns 6 meses , mais ou menos . Mas já estamos com o contrato na mão , sendo analisado . E futuramente, já estaremos ai , assinando contrato com a Sony .

Tângela, em uma entrevista do Anderson Freire, ele disse que o segredo das composições, é o momento que a pessoa está passando, que pode ser um deserto, ou até mesmo uma prova, e pra você, qual é o segredo para compor?

Olha , Deus me revela músicas de várias maneiras , sonhando .. ‘’Já passou’’ foi  num sonho , eu já sonhei ouvindo uma musica , e eu levantei , eu cantei tudo aquilo que ouvi . Então , eu acho que o momento é importante realmente , o que o Anderson falou é verdade ... Eu acho que quando você escreve uma música , o que você está dizendo , fica mais realista.. Eu faço muita musica que fala da Bíblia, escrevo muito sobre Bíblia,leio a palavra . faço pesquisa , e tem o meu pastor que é Teólogo, que entende , e tem muita base bíblica . E , eu acho que tudo é valido né ? ...

Fora o CD 2014, você tem algum outro projeto?

Não . Até porque esse é o primeiro ( Risos ) . Começamos agora , o Mauricio diretor da Sony Music , ta pensando , e me fez uma proposta de antes de lançar o Cd Inédito , mais ou menos do meio do ano pro final do ano , lançarmos um coletânea ‘’ As Melhores de Tângela ‘’ , mas a gente ainda está  decidindo . Talvez venha uma coletânea , antes do inédito .

Você vai diferenciar nesse CD, ou vai trabalhar na mesma linha ?

Não . Vou trabalhar na mesma linha . Eu acho assim , que se deu certo o meu estilo , já tenho 8 cds gravados , e um DVD Ao Vivo , quase 20 anos de ministério . Vai ter a música Filho , todo Cd meu tem que ter a música Filho , alguns já me conhecem como ‘’ A Cantora Do Filho ‘’ , então eu tento não mudar , porque já é uma historia ... E na realidade , eu canto o que eu gosto , eu escolho música assim .. Eu sinto , se eu cantar e sentir Deus falando comigo .. não importa o estilo que ela seja .

Deixe uma mensagem aos nossos leitores, para encerrar essa entrevista...

Olha a mensagem que eu deixo .. È , que muitas vezes nos tentamos dar uma voltinha , e cortar Lodebar , tentamos pular a prova , mas quando eu estava vivendo a minha prova , Deus me disse assim : Olha , se você passar por esse Lodebar , eu vou te mostrar o que é a Mesa do Rei .
Tanto é que, com a  ‘’ Mesa do Rei ‘’ , Deus mudou a minha história no Brasil inteiro . Então meu querido, não queira passar de Lodebar, levante essa cabeça , passe por Lodebar , que depois que você passar , tem uma mesa de Rei , e uma banquete maravilhoso , e vai ter vitória na sua vida .


JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE