26 de março de 2014

"Eu amaria poder trabalhar com Adele...", revela o produtor de AVICCI

Com grandes sucessos "na boca do povo", AVICCI, em uma entrevista declarou certas coisas que, sem dúvida, seriam ótimas para sua popularização. Não só seriam ótimas para isso, mas também seriam ótimas músicas para os fãs.

O sueco, produtor de AVICCI, promoveu seu mais recente álbum "True" e disse sobre as novas participações, como de Madonna, Coldplay, Nile Rodgers e Chris Martin. Mas diz algo que, realmente, não foi uma má ideia!

"Trabalhar com Nile Rodgers era um sonho meu, e eu ando trabalhando com Chris Martin, o que é um sonho realizado. Eu amaria poder trabalhar com Adele também".

Na minha opinião, seria uma das melhores "feat." que já ouve em todo o mundo da música! Imagine Adele e AVICCI juntos, em uma só canção! Bombaria muito e daria uma maior popularidade ao AVICCI.

O que vocês acham? Acham que seria uma boa participação? Seria melhor que "Wake Me Up" e "Hey Brother"? Deixem comentários abaixo e fiquem ligados na Ozzner.

  MATHEUS SEIXAS | FACEBOOK




JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE