7 de março de 2014

Na espera pelo CD Adele '41' (Previsto para 2014)



Adele depois de seu casamento e gravidez, simplesmente anunciou 'Preciso de um tempo com meu filho e meu esposo, estou sem inspiração pra compor, preciso viver coisas novas para compor pro meu próximo disco' (não exatamente com essa palavras) passou 2011 2012 2013 e estamos em 2014, e nada ainda sobre o CD de Adele, vale lembrar que o CD '21' foi o mais vendido da América Latina no seu ano de lançamento, e o que mais alcançou hits, e por incrível que pareça é um CD todo autoral (composições de Adele).

Que ela é demais, que canta muito, que é humilde, simpática e blablabla, todo mundo já sabe! Mas não pode deixar seus fãs e admiradores desemparados néh?!?! Esse marketing pode ser ruim para as vendas do próximo disco, pois Adele está desaparecendo da mídia e não parece estar nem um pouco preocupada com isso.

A Sony Music não precisa divulgar (gravadora atual de Adele) o título do próximo CD de Adele será '41', já que o primeiro foi 19, o segundo '21'. Mas calma gente, isso não significa o fim da carreira dela (mesmo que ela tenha lançado o single 'Skyfall') segundo mídia internacional, Adele estaria em uma intensa agenda de gravação do próximo disco, que deve ser lançado no segundo semestre deste ano.

"Atualmente, Adele está em um estúdio de gravações em Londres, em modo de confinamento pelas próximas semanas" disse uma fonte ao tabloide Daily Mirror.

"Quatro faixas estão prontas em termos de composição e agora ela está fazendo vocais preliminares com música de fundo e cantores. O restante do disco será feito em Los Angeles. A sensação é a de que Adele está voltando às suas raízes, como um pouco de jazz moderno e umas duas canções antigas e clássicas", acrescentou o informante.

Diferente do primeiro disco, a cantora confirmou composições de Phill Collins e Diane Warren.

“Ela tem escrito músicas com Diane Warren, que pode criar uma música de uma caixa de cereais. Warren será uma ótima colaboradora para Adele, ajudando a estruturar suas ideias. Para esse novo álbum, Adele tem que criar um single tão importante como seus dois grandes sucessos, “Chasing Pavements” e “Rolling In The Deep”.

“Adele está trabalhando com muitos compositores, não apenas com Diane. A Sony espera que o álbum seja lançado até o outono se não antes”


JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE