31 de março de 2014

Filme Filho de Deus (Son of God), promete impactar vidas nos cimenas

Son of God (Filho de Deus) teve sua estréia nos EUA no dia 28/02 onde alcançou a segunda maior bilheteria do final de semana. Exibido em 3.260 salas de cinemas, o produtor acredita que a repercussão do filme será intensa.


Após uma longa campanha de divulgação, desde os produtores até o momento do lançamento do filme, obtivemos resultados em que os produtores chegavam a visitar igrejas evangélicas para uma suposta divulgação, e parece ter surgido efeito, pois o filme “Filho de Deus” esteve na segunda posição em bilheteria em todo os Estados Unidos, alcançando cerca de (26,5 milhões de dólares, e cerca de 18,5 milhões de euros). o filme foi adaptado da serie "The Bible" A Bíblia apresentada recentemente na Rede Record.
Depois do ultimo lançamento marcante com a produção de Mel Gibson o Filme "A Paixão de Cristo" onde para originalizar mais o texto decidiu não traduzi-lo em outras línguas somente para o enfoque no Hebraico, deixando mais natural o filme, as cenas eram fortes e pesadas mostrando o sofrimento que Jesus sofreu, depois desse épico filme não se teve nenhum super lançamento nos cinemas onde se arriscava contar a historia de Jesus de uma forma tão natural e com efeitos especiais tão surpreendentes, o legal de tudo isso é que nos traz a memoria o preço que Jesus pagou somente por amar cada um de nós, sendo uma forma figurada mais que impacta vidas.


O filme Son of God (Filho de Deus) conta a história da vida de Jesus – O Filho de Deus, desde seu nascimento até sua morte e ressurreição, o proposito é promover o amor de cristo em sua imensidão de exemplo de amor, um ato salvífico, inigualável e maravilhosa.

É um filme que irá mostrar muitos detalhes da vida e morte de Jesus, confiram o trailer abaixo e dê sua opinião.

TRAILER | SON OF GOD


JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE