9 de março de 2014

Pamela agora é Som Livre


Pois bem, é isso mesmo que vocês acabaram de ler. A nossa Pam Pam, está de casa nova, no dia 7 de março após feriado de carnaval tivemos essa noticia/surpresa.

Depois de um curto período e apenas um Cd(Recuperando o Tempo), lançado pela Mess Entretenimento, Pamela agora faz parte do Cast da Som Livre, uma das gravadoras que estão de olho no mercado fonográfico gospel no Brasil.

Inclusive, no mesmo dia a cantora Verônica Sacer assinou também com a Som Livre. Lembrado que o esposo da Verônica, o Davi Sacer, também faz parte do cast.

O Cd Recuperando o Tempo da Pamela pela Mess, foi até bem aceito pelos críticos(eu particularmente tenho e acho um dos melhores cds dela), mas as vendagens não foram tão expressivas como no época em que ela fazia parte da MK. Porem, temos que levar em consideração o problema de logística da Mess.

Mas para muito que pensavam que ela seria esquecida e deixada no limbo ao sair da MK, levaram um mega susto. Imaginem a cara da Yve.

 A Som Livre prometendo abalar as estruturas das gravadoras gospel no Brasil.

Com um Cd praticamente pronto, Pamela diz que até Junho deste ano o seu novo Cd deve ser lançado já com o novo selo.

Então é só aguardar pra ver como será essa nova fase da cantora.

Desde já desejamos sorte a Pamela e a Verônica Sacer neste novo tempo. Que venham trabalhos inovadores, diferente das mesmices que estamos cansados de escutar.

Abaixo, veja o vídeo da cantora falando sobre este momento!



ADMINISTRADOR DANYLLO OLIVEIRA|FACEBOOK


JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE