3 de março de 2014

PG em preparação de novo CD



A gravadora MK Music anunciou hoje (28) em seu site que o cantor PG está preparando novo CD. O CD já foi intitulado, “Eu Quero Ver”. 
PG neste ano comemora 20 anos de carreira, e boa parte da produção do novo disco, voz, violão, baixos, guitarras, pianos, samples, está sendo feita em sua própria casa, na qual há um estúdio (PG Music Studio). Baterias, cordas, vocal e outros instrumentos estão sendo produzidos no estúdio Norcal.
As composições terão participação de Anderson Freire e Pastor Lucas, e maioria será do próprio cantor. 
Em uma entrevista exclusiva para a gravadora, PG disse: “Estou trabalhando há 1 ano neste CD, que traz uma nova vida para mim e para meu ministério Uma das canções que 'surgiu' nesse período e irá integrar o álbum é 'Eu Quero Ver'. Ela nasceu de uma linda pregação no culto de domingo na minha igreja. A partir daí, comecei a compor para este trabalho e as ideias foram surgindo”. 
Em breve mais informações do CD! Fiquem ligados no Ozzner!

MATHEUS SEIXAS | FACEBOOK

JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE