22 de março de 2014

Segurança GATO do metrô de São Paulo

Segurança do metrô, é isso mesmo que vocês acabaram de ler.

Conhecido na redes sociais como: Segurança Gato! O nome dele é Guilherme Leão, 22 anos, trabalha no Metrô de São Paulo, e a poucos dias, depois de ter 2 fotos postadas nas redes sociais, o segurança virou'Celebridade', e é diariamente assediado por mulheres e por Homens.

Suas fotos tiveram mais de 100 mil curtidas em menos de 24h, e por conta disso o Modelo (ops), o Segurança, participou até do 'Encontro com Fátima Bernardes' na Rede Globo.

Guilherme atende aos pedidos dos 'fãs' e tira foto como todos quando possível. O problema agora é; Será que o rapaz conseguirá trabalhar em 'paz' com todo esse assédio?


Para os mais, e as mais animados(as), fiquem sabendo que ele namora faz 5 meses com uma modelo, e usa inclusive aliança.

Apesar que, em São Paulo a linha AMARELA do metrô, e conhecido por seus seguranças Belos e Saradões. Todos comentam que a maioria deles são de alguma agência de modelo.

Enfim, penso que o Guilherme Leão, deve aproveitar essa 'fama' e se lançar literalmente como modelo, pois, logo mais, ele não conseguirá manter nem a sua própria segurança no local de trabalho.

ADMINISTRADOR DANYLLO OLIVEIRA|FACEBOOK

JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE