26 de março de 2014

Silvio Santos preocupa público com seu sumiço


As longas férias de Silvio Santos surpreenderam os funcionários do SBT. Normalmente, o empresário viaja em meados de dezembro e volta entre o fim de fevereiro e começo de março. Desta vez, o apresentador resolveu reassumir as suas funções apenas no início de abril, de acordo com o jornalista Flávio Ricco.

As informações nos bastidores afirmam que Silvio aproveitou a viagem para cuidar de alguns problemas de saúde, além de descansar com a esposa, a autora Íris Abravanel. A diretora artística do SBT, Daniela Beyruti, foi para Orlando, nos Estados Unidos, encontrar com os pais e é bem provável que volte com eles neste fim de semana.

Dessa forma, a expectativa é que o apresentador retorne às gravações do “Programa Silvio Santos” na segunda-feira (31). Essa possibilidade alivia a produção do dominical, que está quase sem conteúdo inédito da atração. A saída foi mesclar reprises com quadros ainda não exibidos para o público.

Há um outro comentário também que o cabeleireiro Jassa está recusando os pedidos de artistas para falarem com Silvio. A agenda do apresentador estaria bem lotada.

JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE