7 de março de 2014

Sucesso! Rafinha Bastos dobra audiência de 'Agora é Tarde'

Novidade da Band nessa quarta-feira, 05, o “Agora é Tarde” reestreou com bons índices de audiência. No ar das 23h53 à 0h37, o talk show obteve média de 4 pontos com pico de 5, ante 9 da Globo, 5 do SBT e 4 da Record. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

O resultado conquistado nessa quarta (5/3) foi superior à estreia de 2013, em que Danilo Gentili alcançou 3,4 pontos. A média da temporada do ano passado também foi inferior: 2,9 pontos.
Sob o comando de Rafinha Bastos, o programa deu preferência ao bate-papo incisivo, em vez do deboche, marca de Danilo Gentili, ex-apresentador, ao receber Luan Santana. Rafinha esteve confortável e moderado à frente da atração. Destaque também para Gustavo Mendes, que roubou a cena com sua presidente Dilma. Marcelo Mansfield, Marcos Gonçalves e André Abujamra e banda Os Nerds pouco brilharam nesse retorno.

A Band também acumulou bom desempenho de audiência com o “Band Kids” (2), “Jogo Aberto” (3), “Brasil Urgente” (4), “Jornal da Band” (4) e “Campeonato Paulista” (5).


JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE