24 de abril de 2014

Análise de todas as apresentações do Louvorzão 2014 (Assista!)



Como já era de se esperar o Louvorzão 2014 foi sucesso absoluto, reuniu mais de 250.000 pessoas. Apresentações elaboradas, cantores bem posicionados, com canções extremamente populares e de grande sucesso, fazendo com que o evento não ficasse cansativo, e o publico pudesse acompanhar com mais ânimo, ponto pra Mk e toda equipe da 93 FM. Sem mais delongas vamos as apresentações:

Vamos começar pelo Regis Danese que declarou naquela tarde que a glória é do Senhor, cantou muito bem, trouxe aquela unção que ele tem facilidade de transmitir nos louvores.

O que dizer de Marcelo dias e Fabiana, cantaram a belíssima canção "Sabor da Vitória" apesar da canção exigir uma entonação elevada, conseguiram chegar próximo a perfeição. Fabiana esta com sua voz mais bela que nunca, um dos timbres mais belos da musica gospel atual. Lembrando que o clip oficial da canção já ultrapassou 80.000 visualização.

Já o Ministério Sarando a Terra Ferida, posso dizer que fizeram o dever de casa (não estou falando em vendagens ,rs).

Jairo Bonfim foi espetacular cantando a música 'Mestre', a melhor canção de seu ministério, prova disso foi o coral que o acompanhou.

Vamos falar agora da curitibana que esta conquistando o Brasil, Ariely Bonatti, que cantou seu mais novo sucesso 'Estou em Guerra' com direito a interpretações performáticas, provou que canta muito, apesar de estar um pouco cansada, de ter que coreografar e cantar ao mesmo tempo. Lembrando que seu mais recente trabalhos já se aproxima das 20.000 cópias vendidas, deixando vovó Yve bem satisfeita.

Agora vou falar do mais novo fofinho da MK, isso mesmo o Gabriel, que ministrou com muita autoridade, e me surpreendeu apesar de não ter uma voz potente.

Uma das apresentações mais inusitadas e menos atraente do Louvorzão, Sergio Marques e Marquinhos, os mesmos estão em Studio com novo disco, muitos são os comentários de que seja o ultimo pela gravadora.

Quanto aos arrebatados não ha muito o que dizer, até porque é um show de muita gritaria e pulação e eu prefiro passar, gosto do estilo, porem já foram melhores no quesito animação.

(Meu Deus dai me forças pra cometar essa esdruxula apresentação) Sim, vamos falar do Raphel Lucas, que não cantou nada, dançava parecendo uma galinha destroncada e por fim não satisfeito teve que tira o casaco (para tristeza de muitos) a musica é até legalzinho, mais o rasgamento de voz dele não é nada agradável.

Agora sim começa as melhores apresentações, Ariane cantou seu novo single Deserto, o publico foi um show a parte, a canção por si só é uma arraso, e o videoclipe já ultrapassa 290.000 visualizações, ou seja sucesso!

Gislayne e Milena deram uma show de autoridade e afinação cantando a música 'Dependente' o mais novo sucesso da dupla, que já ultrapassou mais de 100.000 visualização.

Cristina Mel, dispensa comentários, apresentação perfeita, uma das mais acolhidas pelo publico, que demonstraram todo forma de carinho pela nossa eterna Mel. Achei um tremendo desrespeito a Mk colocar ela pra cantar somente uma musica, dava pra ver que ela ficou desconfortável com a situação e até tentou cantarolar um antigo sucesso.

Cada dia mais estranha, Beatriz deu um espetáculo 'estranho', uma interpretação muito exagerada com o público em silêncio, tirar o sapato no palco logo no início da apresentação, me suou um pouco 'charme de humildade', uma postura muito fora do padrão (precisa rebolar tanto?),  mas ela nem se importa com os comentários, pois como ela mesma canta ...deixa falar...

Michelle Nascimento, só me enche de orgulho, uma apresentação sem defeitos, presença de palco incrível, seu mais novo CD já passou das 35.000 copias vendias ou seja disco de ouro á vista.

Gisele Nascimento, também  não vou comentar nada, perfeição na voz e interpretação, simplesmente lindo. Seu novo CD não vai tão bem assim em vendas pois tem apenas 30.000 cópias vendidas, já as músicas entre as mais tocadas nas rádios de todo o Brasil.

Willian Nascimento, o que dizer, uma apresentação impecável, com direito a mais de uma musica, sem falar que seu CD "Levanta sua voz" já deve ser certificado como Disco de Ouro ainda nesse semestre.

Eu não consigo falar mal da Bruninha, apesar dela não ter se movimentado no palco, mas fiquei sabendo que ela não estava se sentindo bem.

Fernanda Brum fez uma apresentação mediana, abaixo do esperado, deveria ter cantado a canção 'Rasgando o Coração', que na minha opinião é a melhor do ultimo disco. Mas o destaque foi o vexame de não cantar ao vivo, e não conseguir dublar devidamente 'Gigante do Amor'.

Flordelis tem umas musicas boas, mais ao vivo não é agradável, mas era possível ver membros de sua igreja demonstrando carinhos durante sua apresentação.

Chegou a hora do mais queridinho da vovó Yve, Anderson Freire que dispensa, TODOS os comentários, ele simplesmente arrasou, lembrando que seu CD esta perto de ser certificado Platina duplo.

Geraldo Flopado Guimarães, canta muito bem e tem uma unção indescritível, mas não emplaca, posso classificar como boa sua apresentação. O Mesmo esta em processo de gravação, espero que seja uma pouco mais atencioso no quesito repertório, pois muita gente que não o conhecia passou acompanhar seu ministério depois da bela participação no ultimo CD da Mel na musica "Precioso Jesus", e se for cuidadoso este CD terá uma notoriedade maior que o anterior.

Aline barros, teve a mesma apresentação plastificada de sempre. Teve seus privilégios, afinal quem vende mais, canta mais.

PG eu não tenho um defeito sequer a falar desse cara, sou muito fã, foi incrível.

Oficina G3 não gosto muito, porem gostei da versão nova de 'Aos Pés da Cruz' de Kleber Lucas, são os melhores do rock gospel isso é indiscutível.

Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, um dos mais antigos ministérios de louvor, tem um potencial enorme porém pouco valorizado.

Tonzão, QUEM? não conheço seu trabalho, mais o cara se esforçou.

Quatro por Um, que saudade da época de ouro desse banda, o vocalista é ótimo, assim como todos os integrantes, porém as musicas não agrandam como antes, devem estar mais atentos na escolhas de repertórios.

Avalio o Louvorzão 2014 como o melhor dos últimos dois anos, com uma variedade maior, um publico maior, teve erros, porem os acertos os ultrapassaram, sobressaindo assim a MK music, que teve uma organização muito agradável.

ASSISTA TODAS AS APRESENTAÇÕES



JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE