4 de abril de 2014

Damares ministrará na África

Não é nenhuma novidade, todos já sabem que Damares é sucesso nacional. Canções como "Sabor de mel" a fez conhecida no Brasil inteiro, "Um novo vencedor", e agora a canção que dá nome ao CD "O Maior Troféu" são entoadas em diversas igrejas.

Nos dias 3 e 4 de abril Damares, irá participar do Festival Internacional da Paz em Luanda, Angola. Está previsto um público de 50 mil pessoas.

Seu sonho de viajar para o continente está sendo realizado. Por ser a primeira vez que a adoradora ministrará na África, não esconde a emoção e expectativa: "Tenho sonho e promessa dele de ir à África desde a minha adolescência. E eu louvo e agradeço a Deus por estar vendo nesse tempo, de tantas realizações no meu ministério, mais uma promessa de Deus se cumprir na minha vida! Temos orado e creio que ele fará coisas grandes naquele País através do dom que Ele confiou a mim, vou lá fazer o que mais amo, que é louvar o meu Deus! Glória a Deus nas alturas!".


JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE