11 de abril de 2014

Império da Tijuca mantém Mestre Capoeira



A duvidosa avaliação dos jurados sobre o desfile apresentado pela escola de samba Império da Tijuca, neste Carnaval, não abalou as convicções do presidente Antônio Marcos Teles, o Tê.

Nos últimos dias, Tê renovou o contrato do comandante da Sinfonia Imperial, mestre Capoeira, há mais de 5 anos na agremiação.

"Neste Carnaval a minha escola não foi julgada. Não posso culpar os meus profissionais pelos erros grotescos dos julgadores. Continuo acreditando e confiando no trabalho do Mestre Capoeira", ressaltou o presidente.

Feliz com a confiança depositada em seu trabalho, Capoeira desabafou.

"Estou muito feliz de poder estar mais um ano comandando a Sinfonia imperial. Lógico que as notas deste Carnaval, tal como as justificativas, me deixaram um pouco desanimado, mas a certeza do bom trabalho foi o sorriso do público e de todos que estavam na Passarela do Samba", garantiu o Mestre.

"Ainda mesmo na segunda-feira de Carnaval recebi alguns convites - aos quais agradeci e declinei, pois só converso com alguma agremiação quando a mesma está com o cargo de mestre de bateria vago. Gostaria de avisar a todos que meu trabalho rumo ao Carnaval 2015 será muito mais forte, e todas as críticas que recebi, e o mal-estar que senti, serão respondidos na Marquês de Sapucaí com um belo e audacioso desfile, pois, além de calar alguns, ajudarei a fazer justiça levando a Império da Tijuca de volta à elite do Carnaval do Rio de Janeiro", completou.

Para o próximo dia 23 de abril a verde e branca do Morro da Formiga prepara a Festa de São Jorge, quando divulgará seu enredo para 2015. Os ingressos estão à venda por R$ 30, com direito a camisa e um prato de feijoada.

A quadra fica na rua Medeiros Pássaro, número 84 - Tijuca.


JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE