11 de abril de 2014

Inocentes de Belford Roxo perde bons nomes da sua equipe



Infelizmente a Inocentes de Belford Roxo esta perdendo bons nomes da sua equipe, e a maior delas aconteceu nessa semana, quando Wagner Gonçalves divulgou sua carta de despedida.

Wagner Gonçalves, vinha construindo uma grande história com o carnaval da agremiação caçulinha do carnaval do Rio de Janeiro, quando a fez campeã do Grupo A em 2012 e fez um desfile fantástico no Grupo Especial em 2013. Em 2014 foi o seu terceiro ano consecutivo, mas já defendeu quatro vezes a escola.

Mas Inexplicavelmente isso não se reflete nas colocações da Escola, que foi injustiçada quando subiu pro grupo especial ficando na última colocação, e injustiçada novamente com seu retorno a Série A, ficando na 10ª colocação.

Confira a carta na Integra:

"Queridos amigos da Inocentes de Belford Roxo, mais uma vez quero deixar registrado o quanto vocês são importantes em minha vida e foram parceiros em momentos fundamentais da minha trajetória. Fomos campeões, recebemos aplausos do público, elogios da imprensa e conseguimos através de nossa arte elevar a autoestima de um município que era marcado com o estigma de ser um lugar só de violência. Mudamos essa imagem ao levarmos para centenas de países através de nossos desfiles, na Sapucaí, enredos criativos, polêmicos e educativos como: Assis Chateaubriand; Corumbá; imigração da Coréia do Sul no Brasil e Joaquina Lapinha. Sempre com dignidade, beleza, luxo e muito samba.

Tornamos a Inocentes uma das grandes potências da Região da Baixada Fluminense, no Mundo do Samba.

Não posso deixar de citar e agradecer ao Reginaldo Gomes, que confiou em meu trabalho ao entregar-me uma escola de samba de um município de aproximadamente 600 mil habitantes.

Agora termina mais um ciclo em minha caminhada, na Caçulinha da Baixada. Vou em frente descobrindo novos horizontes e desafios. Ainda não sei qual será o meu destino, mas aonde quer que eu vá, levarei vocês no fundo do meu coração.

Avante Cidade do Amor!"

Wagner Gonçalves.

A escola já perdeu o presidente, que se afastou do cargo.


JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE