28 de abril de 2014

Os Dez melhores programas da TV Aberta 2013 / 2014



Uma das coisas que não podemos ignorar é a decadência da qualidade da programação da TV aberta. Programas repetitivos e uns totalmente desinteressantes, a maioria prejudicada pelo tempo, tem programa que já deu, ninguém aguenta mais, o dominical na Globo é o mais antigo e o mais sem graça de todos os tempos, inclusive com a temporada do programa Divertcs. (Confira o rankig das 10 melhores séries)

Hoje citaremos os dez melhores programas da TV aberta, estão incluídos os principais canais Globo, SBT, Record, Band, Redetv! e Cultura, todos os programas em atividade em 1 ano. vamos ao ranking.

Mesmo com jurados errados, a segunda temporada de The Voice Brasil trouxe a TV, conteúdo, um programa com objetivo cultural e que vem revelando grandes nomes da música no Brasil.



Falar de sexo de uma forma tão leve e tão bem humorada era o que a TV aberta estava precisando. Fernanda Lima mostra espontaneidade a frente deste programa, mostrando que é uma excelente apresentadora.



Danilo Gentilli não podia estar em emissora melhor, no SBT além da ampla cobertura, Danilo tem a liberdade que precisa pra fazer de seu programa o melhor da madrugada. O que faz o The Noite o terceiro melhor programa da TV aberta, não é dada somente ao apresentador, Léo Lins, Murilo Couto e Juliana Oliveira são sem dúvidas os complementos essenciais.



O programa jornalístico/humorístico é único e inovador na TV brasileira, CQC não tem somente o objetivo de fazer rir, mas sim trazer coisas sérias com uma pitada de humor, as vezes sensacionalista, mas que nunca sai da verdade.



Me arrisco em dizer que Eliana é a melhor apresentadora do Brasil atualmente, como se não bastasse, seu programa tem uma excelente direção e produção, com quadros diversificados e diferentes, e toda a espontaneidade e simpatia da apresentadora tudo flui melhor.



Tendo como protagonista a diva 'Fernanda Montenegro', seriado brasileiro 'Doce de Mãe' tem um roteiro humorístico inteligente e com conteúdo, que só pessoas inteligentes e com bom gosto se atraem.



Diferente do que se pensa, essa não é uma série de romance chata, com muito bom humor e com uma ideia original e inovadora no Brasil, QQCCMF tem como objetivo encontrar a pessoa ideal para 6 homens, um deles Gay, mas o que faz desse programa diferente, é que a mãe dos participantes também fazem parte da escolha.



 Mesmo sem inovações, Jô Soares continua na lista de melhores programas pela sua simpatia (nas entrevistas) e seu bom humor.
















JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE