11 de abril de 2014

Portela divulga enredo para 2015



A águia soou na avenida e arrepiou! Trazendo a verdadeira Portela depois de anos adormecida, Alexandre Louzada fez parte dessa equipe e garantiu o terceiro lugar da escola, que só não ganhou o titulo, por pouco décimos.

Nessa semana a escola foi a primeira a divulgar seu enredo para 2015, que também será desenvolvido por Alexandre Louzada. "ImagináRIO - 450 janeiros de uma cidade surreal"

"Eu creio que desde a chegada do europeus aqui, o impacto provocado pelas paisagens que eles viram deve ter dado asas ao imaginário de cada um deles, e, assim, com o passar dos tempos, seja por seus contornos geológicos ou pelas transformações traçadas pelo homem, o Rio é uma cidade que inspira as artes, a música, a poesia e influencia o cotidiano de quem visita ou vive na cidade. Tudo é surreal aqui, seja pela paisagem, pelo clima e pelo jeito de viver do carioca. A própria alegria do povo é surreal. Portanto, na magia que nos permite cada viagem carnavalesca, na minha imaginação, vou ‘convidar’ o grande mestre Salvador Dali a vir comigo e, junto com os bambas da Portela, imaginar o Rio", ressaltou Alexandre Louzada

A equipe da Portela não sofreu nenhuma alteração na equipe até agora.


JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE