9 de abril de 2014

Tângela Vieira é a nova contratada da Sony Music Gospel



Durante a Gospel Fair, evento que acontece nesta semana na capital goiana reunindo alguns dos principais players do mercado gospel nacional, a Sony Music estará oficializando mais uma novidade para o cast da gravadora. A cantora e compositora Tangela estará assinando seu contrato com a gravadora e anunciando seus próximos projetos que serão lançados pela Sony Music nos próximos meses.

Tangela tem uma carreira de sucesso dividida entre composições e uma carreira artística própria. "Eu canto desde muito cedo, mas o reconhecimento nacional mesmo comecei a ter a partir da gravação de minhas canções por cantoras de sucesso como Damares, que gravou a música "Na Mesa do Rei". Daí em diante comecei a ser procurada por gravadoras e cantores querendo minhas composições. Isso acabou impulsionando minha carreira como cantora e a Sony Music me procurou no ano passado para lançar um projeto exclusivo para os formatos digitais, além de uma parceria na administração de minhas composições. Depois, já em 2014 estive com o diretor da gravadora, Mauricio Soares, em Goiânia e conversamos sobre novos projetos, inclusive inéditos"

A cantora assinará contrato com a Sony Music durante a Gospel Fair no stand da Sony Music no evento. Em seguida, Tangela atenderá às mídias presentes e tudo indica que irá fazer um pocket showrelembrando seus grandes sucessos. E por falar em sucessos, o primeiro projeto a ser lançado pela Sony Music será exatamente um CD reunindo as melhores canções da intérprete. "Desde o ano passado estou acompanhando o trabalho e a trajetória de Tangela e aí no início deste ano tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente. Conversamos longamente e de imediato surgiu uma empatia muito grande. Nos EUA, em especial, o artista que canta e compõe tem um valor muito alto artisticamente e este reconhecimento do potencial da Tangela é o que nos fez apostar nesta parceria. Tenho certeza de que o seu ministério tem muito a crescer com o suporte de nossa empresa. Na nossa estratégia, lançamos um álbum com 10 sucessos da cantora, incluindo ainda 6 faixas bônus em playback, imediatamente. E para o segundo semestre do ano, nossa ideia é lançar um álbum inédito" - declarou Mauricio Soares, diretor artístico da Sony Music. 

Assessoria Sony Music Gospel


JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE