14 de abril de 2014

Veja! Clipe "O Grande" de Rayssa e Ravel (com crítica)

A MK liberou nesta Segunda-Feira (14/04), mais um de seus horrendos clipes, a vítima da vez foi a dupla Rayssa e Ravel com a música "O Grande", a gravadora aparentemente parece não se importar com a reputação desse talentosos cantores.

Quando vi o clipe pela primeira vez, tive a impressão de que já tinha visto essa tomada de cena em clipes anteriores, além do gravíssimo erro. Se dois estão cantando, não pode aparecer só um na tela. Fora os ângulos mal planejados, com uma distância as vezes exagerada e captação de imagem com filtros de ficar com os cabelos em pé resultando num espetáculo um pouco 'brega'.

Além de uma música mal escolhida para virar clipe, as caras e bocas de Rayssa (que está cantando muito bem) não se encaixavam com o contexto da música, fazendo o telespectador ficar se perguntando se a música é alegre ou duvidosa (até porque são perguntas).

Posso destacar o figurino e o cenário que dá uma beleza ao clipe (apesar de já estar saturado clipes ao ar livre), A musica é uma composição bonita de Samuel Mariano, mas, acredito que na preparação de um clipe a gravadora deveria se preocupar em por a melhor musica pra se reproduzir em vídeo, e no caso do CD "O que Deus fez por mim", tem diversas, 'Carimbo da Vitória', 'Arca da Aliança', 'Deus no controle'.

Veja, e tire suas conclusões!



JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE