22 de abril de 2014

Viradouro define Fernanda Montenegro enredo para 2015



O Carnaval começou na Unidos do Viradouro, campeã da Série A (2014). Desde o fim do carnaval, já havia boatos que a atriz Fernanda Montenegro poderia ser o tema da escola em 2015, mas o que teria adiado a divulgação oficial do enredo, seria o interesse de outra escola no mesmo tema.

Agora, após a negociação, está confirmado! Fernanda Montenegro será enredo da Viradouro em 2015, quando abrirá o carnaval. Mas a novidade não fica somente na confirmação do enredo, e sim na formação da comissão de carnaval, composto por Milton Cunha ao lado do também carnavalesco João Vitor, responsável pelo último desfile da Viradouro.

Após divulgação confirmar Milton Cunha como reforço da escola, críticas de componentes e torcedores da escolas se tornaram destaque, muitos não aceitam o fato. Mas segundo informações, Milton Cunha só ficará responsável pela pesquisa e sinopse do enredo, enquanto João Vitor continua a cargo das fantasias e alegorias do enredo por título 'Viradouro Encena a Diva'.

No ano que Milton Cunha foi carnavalesco da Viradouro em 2009, o mesmo tirou 39.05 em enredo, 39.03 em Alegorias e Adereços e 39.03 em Fantasias.

Essa homenagem a uma das maiores artistas do mundo, não é coincidência, além da atriz estar completando 60 anos de carreira, a escola quando subiu para o grupo especial em 1991, homenageou Dercy Gonçalves conquistando o 7º lugar, 12 anos depois homenageou Bibi Ferreira, ficando em 6º Lugar.


JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE