14 de maio de 2014

Alex Neoral é o novo coreógrafo da comissão de frente da Unidos da Tijuca



O carioca é diretor e coreógrafo da Focus Cia de Dança, fundada em 2000 e já levou seu trabalho para vários países da Europa e os Estados Unidos. Recentemente foi responsável pelas coreografias de dois musicais de grande repercussão na cidade maravilhosa, Cazuza - Pro dia nascer feliz, o Musical e “Rock in Rio”.

Neoral atua há cinco anos no carnaval carioca e fez excelentes trabalhos para a Imperatriz Leopoldinense e a Unidos de Vila Isabel. Agora o coreógrafo faz sua estreia na Azul e Amarelo do Borel e chega para somar ao time de profissionais competentes da agremiação. 

“Estar no comando da comissão de frente da Unidos da Tijuca em 2015 certamente será um grande desafio profissional, além de ser uma grande conquista. Estar ocupando o lugar de meus amigos Priscila Motta e Rodrigo Negri que revolucionaram o conceito de comissão junto com o incansável Paulo Barros, e chegar em uma escola que cada vez cria mais carisma e identidade, a minha expectativa não poderia ser maior. Porém, chego na escola, tranquilo, calmo e confiante, características que compõem minha personalidade, trazendo a experiência de cinco carnavais, muitos deles bem sucedidos, além da vontade de fazer um belo trabalho como os que a escola vem fazendo ao longo dos anos. Ao público, comunidade e pessoas que admiram a Unidos da Tijuca podem esperar de mim e minha equipe muito trabalho, dedicação e empenho, ingredientes básicos para ter harmonia com o novo departamento de carnaval que se forma – desejo sorte a eles também -, e acreditem que a escola continuará a brilhar pois viemos para somar a esse constante sucesso. Salve a Unidos da Tijuca!", declarou Alex Neoral.


JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE