21 de maio de 2014

Arrepia Salgueiro!!! Após saída de Quinho, Salgueiro anuncia seus intérpretes para 2015



Regina Celi confirmou que para o próximo carnaval, a Academia terá dois intérpretes, Serginho do Porto de Leonardo Bessa. Quinho saiu da escola e deixará saudade, pelo seu carisma e identificação com a Academia.

Melquisedeque Marins Marques, o Quinho fez a sua estreia pelo Salgueiro em 1991 e dois anos depois comemorou o seu primeiro titulo, com o lendário “Peguei um ita no norte“. Em 1994, Quinho saiu da escola e voltou para a Ilha, onde teve a sua estreia como cantor principal em 1989. Em 1995 voltou para o Salgueiro e ficou até 1999, onde no esquenta da escola, cantou a música do Padre Marcelo Rossi, levando a arquibancada à loucura. Em 2003, Quinho voltou para o enredo em homenagem aos cinquenta anos da escola. Em 2009 conseguiu o seu segundo titulo pelo Salgueiro, com o enredo “Tambor”. Ele conseguiu dois campeonatos e quatro vices nesses 20 anos na Academia do Samba.

Serginho do Porto e Leonardo Bessa, dois bons intérpretes, agora poderão aparecer mais e vão mostrar todo o seu valor. O talentoso Serginho do Porto está na Academia desde 2007, quando era apoio de Quinho no carro de Som. Leonardo Bessa, que também é compositor e produtor musical, assim como Serginho, começou no Salgueiro como cantor de apoio. Juntos, os dois tem toda a competência para levar a escola ao campeonato.



JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE