7 de maio de 2014

Caprichosos contrata diretor e novo Casal Mestre Sala e P. Bandeira



Depois de anunciar a contratação do jovem figurinista Leandro Vieira como o novo carnavalesco da azul e branco de Pilares, a agremiação anunciou que o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira será formado pelo ex-mestre-sala da Grande Rio, Luis Felipe e pela ex-porta-bandeira da Santa Cruz, Thaísa Barros. Tudo sob a supervisão de Marcella Alves, porta-bandeira do Salgueiro.

Na direção de carnaval, Jeferson Carlos, ex-diretor da Mangueira na gestão de Ivo Meirelles, com passagem pela Curicica no último Carnaval, será o homem responsável pela ligação presidência-segmentos.

As mudanças feitas pela Caprichosos são válidas, pois no último carnaval as piores notas foram dos quesitos de responsabilidade do Carnavalesco Alegorias(29.2) e Fantasias(29.3). Já o Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira conseguiram a nota máxima (40), mas os mesmo saíram e foram para outra agremiação, fazendo obrigatória a colocação de um novo casal.

O enredo será anunciado na próxima semana. Vale lembrar que a Caprichosos saberá o dia em que desfilará em 2015 no próximo dia 31, em evento a ser realizado na quadra da Unidos do Viradouro. A azul e branco fará par com a Renascer de Jacarepaguá no sorteio.


JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE