8 de maio de 2014

DUELO de Versões | A Glória da Segunda Casa




Responsável por transformar a canção em um verdadeiro sucesso. Foi em 2004 que Beatriz lançou a canção 'A Glória da segunda Casa' no CD que leva o mesmo nome. A música foi um divisor de águas no ministério de Beatriz a partir dai todos os seus trabalhos foram certificado com Disco de Ouro. Com uma interpretação forte, já característica da cantora. Sem dúvidas a carreira de Beatriz não seria a mesma sem essa canção.



6 anos depois Michelle Nascimento regravou a música no CD 'Michelle Nascimento e Família' e foi muito elogiada pela surpreendente interpretações nas canções, participando de programas de TV e de Rádio. Vale ressaltar que a versão que mais tem views dessa canção é de Michelle Nascimento, com mais de 1 Milhão de visualizações.



Gisele Nascimento regravou a canção em seu mais novo disco, "O Sonho não Acabou", que foi duramente criticado pelo número de regravações, fazendo o CD perder credibilidade. A interpretação de Gisele é inquestionável, espetacular! Segundo a cantora, se sentiu fortemente tocada pelo Espirito Santo para regravar esta música, e se tratava do momento em que ela estava passando, fora que seu pai Tuca Nascimento fez participação especial na faixa deixando ainda mais bela, os arranjos ganharam força, um back na medida certa, na minha opinião esta é a melhor versão da musica.



Podemos classificar assim, a principal característica da Beatriz na sua versão, é a unção, Michelle interpretação e Gisele arranjo musical. (Essa são características principais, não significa que Michelle não tem unção, Gisele não tem voz e a Beatriz não tinha arranjo, são apenas pontos a serem destacados, pois todas cantam muito bem.) VOTE e comente seu voto!



JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE