3 de maio de 2014

Em Cima da Hora contrata nova Porta-Bandeira para 2015



Depois de anunciar o enredo na última quinta-feira, a Em Cima da Hora segue com foco total para o próximo carnaval. Agora, a escola decidiu os responsáveis por defender o seu pavilhão em 2015.

O mestre-sala, Luiz Augusto, teve o seu contrato renovado, mas terá uma nova parceira para o ano que vem. Naninha, que estava na Alegria da Zona Sul, assume o posto de porta-bandeira da escola de Cavalcanti.

- Eu estava precisando de uma mudança. E vi que a Em Cima da Hora quer crescer. Isso que me motivou muito. E melhor ainda porque vou dançar com Luiz Augusto que é meu amigo de muitos anos - disse Naninha, que começou a carreira na Beija-Flor, onde é a terceira porta-bandeira atualmente.

O novo casal já teve a oportunidade de dançar junto em escolas fora do Rio de Janeiro, mas na Sapucaí será a primeira vez.

- Vocês podem esperar dessa parceria muito trabalho, suor e dedicação. Vamos mostrar todo o nosso talento - falou Luiz Augusto que fará o seu segundo desfile na escola.

A Em Cima da Hora será a segunda escola a desfilar, na sexta-feira de carnaval, com o enredo “No Coração da cidade, uma história das Mil e Uma Noites: O Rio das Arábias”.


JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE