7 de maio de 2014

Estácio de Sá contrata novo carnavalesco



A vice-campeã da Série A do Rj já tem dois nomes para desenvolver seu próximo carnaval em 2015. O novo nome é Amauri Santos que tem uma história longa como carnavalesco da Caprichosos de Pilares, mas iniciou seu trabalho como carnavalesco na União do Parque Curicica onde ficou três anos (2009/10/11) e conquistou 2 vice-campeonatos, passou dois anos na Leão de Nova Iguaçu (2011/12) e sua última escola foi Caprichosos de Pilares onde passou 4 anos seguidos (2011/12/13/14) conquistando um campeonato pelo grupo B.

"A Estácio é uma escola que, além da tradição do pavilhão, está muito bem estruturada e pronta para voltar ao Grupo Especial. A motivação é dar sequência ao trabalho realizado pelo Jack (Vasconcelos) e levar a escola à vitória. Estou totalmente envolvido na pesquisa do enredo para que seja um trabalho plástico de muita qualidade", diz Amauri.

Essa será a primeira vez de Amauri como carnavalesco da Estácio, mas já participou da equipe da agremiação em outros anos. 

"Estive na Estácio em 2005 com o Cid Carvalho, fazendo a pintura de arte e retornei em 2007 com o Paulo Menezes, fazendo o projeto das alegorias. Para este ano também terei um parceiro, o Tarcísio, que era da equipe do Jack e é mais um talento que o Carnaval carioca vai revelar. Estamos com todo gás para desenvolver juntos, um desfile campeão", comentou Amauri.


JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE