13 de maio de 2014

"Gigante do Amor" pode ser escolhida como Hino da Copa!







A FIFA produziu um CD com músicas para o mundial, no qual a canção We Are One, cantada por Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte, foi escolhida como a música oficial da Copa. No entanto, a canção não agradou muito ao povo e não disparou como grande sucesso.

Por causa disso, o Portal UOL lançou uma votação para escolher qual será a música escolhida pelo povo para representar a torcida nessa Copa. 

Na disputa, a música Gigante do Amor, de Fernanda Brum, está concorrendo com canções de Ivete Sangalo e Naldo, entre outros cantores do meio secular, ao título de Hino Popular da Copa do Mundo no Brasil e já dispara como a preferida dos internautas com quase 80% dos votos.* 

O single, de autoria do pastor Lucas, foi lançado no começo de abril e já é um grande sucesso. Nele, o compositor aborda os contrastes da sociedade brasileira, que vibra com o futebol, mas, ao mesmo tempo, sofre com a miséria, além de criticar a falta de investimento na educação, os atos de violência e a corrupção que existe no País.

Mas, entre todos os seus 'protestos', a canção apresenta também um grito de esperança, amor e fé dizendo "que brilhe o verde da esperança na nação que pertence ao Senhor Jesus".

Para votar na Fernanda Brum, clique aqui

Veja abaixo a VideoLetra de Gigante do Amor!



*Atualizado em 13/05/2014, às 18:05h.



JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE