26 de maio de 2014

Ilustres Desconhecidos



Vivemos numa geração aonde a música gospel virou não só um segmento, mas tem atravessado um patamar a mais na questão de divulgações em radio, televisão aonde gravadoras tem levado os seus cantores para exibição na mídia secular.

Mas na internet vejo o inverso da moeda, aonde desconhecidos até então tem alcançado destaque pela simplicidade de suas apresentações em igrejas, eventos enfim...

Vemos o caso de Fabiana Anastácio, uma explosão de unção e talento em que seus vídeos de testemunho e louvores têm sido visualizados e compartilhado de uma forma grandiosa em redes sociais, no qual sendo que seu primeiro lançamento mesmo com uma gravadora desconhecida foi um sucesso. Outro caso tem de Samuel Mariano lá de Paraíba, seus vídeos são sim um sucesso, suas composições uma aula de Bíblia, ele uma humildade em pessoa, seu foco ganhar alma, seu sucesso na internet foi tão grande que foi convidado pra ir até em Camboriú-SC no famoso Congresso Missionário Gideões.

E quem não ouviu ou assistiu o clipe Cresça? Divulgado ano passado virou um viral no meio gospel até hoje contabilizando quase 500 mil visualizações, logo sendo compartilhada, a letra sendo colocados na rede social, congressos sendo baseado nessa musica, o cantor Leandro Borges de uma forma simples e singela, com muita dificuldade lança independente o CD, acabo conquistando o Brasil.


Então concluo ter fama, nome conhecido, gravadora renomada não é mais sinal de sucesso ou vendagem absurda, me refiro àquela passagem que as pedras clamarão, e eu vejo que nesse caso são esses desconhecidos ilustres, que com suas ministração e forma simples tem conquista um espaço aonde só quem tinha uma boa gravadora, ou um nome famoso preenchia os congressos e eventos!! 



JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE