23 de maio de 2014

Luiz Bacci assina contrato com a Band!




Hoje (23) foi o último dia do jornalista Luiz Bacci sob o comando do Balanço Geral SP. Em sua página oficial do Facebook, o apresentador notificou que não trabalha mais na Rede Record. 

Ele disse: "Meus amigos, estou deixando a Rede Record hoje. Minha nova casa será a Rede Bandeirantes em dois programas de auditório nacionais! Quero agradecer imensamente o carinho e amizade de cada um de vocês. Espero que compartilhem mais este sonho comigo! Deixo na Record grandes amigos Marcelão Rezende, Douglas Tavolaro, vice-presidente, e toda equipe que fez o possível e impossível para que eu me sentisse em casa! Do porteiro da emissora ao dono. Muito obrigado por serem especiais e por me permitirem realizar meu sonho deixando a casa de portas abertas."

Bacci, que é jornalista desde os 11 anos e que estreou, aos 13, como apresentador na extinta TV Manchete, deixa o Balanço Geral no seu melhor momento, depois de pouco mais de três meses no comando da atração do meio-dia. Na Band, ele vai apresentar um programa diário e outro dominical cuja estreia acontecerá logo após a Copa do Mundo.

"Fiz o que meu coração mandou. É um programa que eu sonhava fazer, um programa de auditório. É a realização de um sonho. Surgiu essa oportunidade e eu agarrei", disse Bacci ao Notícias da TV minutos após oficializar o novo vínculo com a Band.

Por causa do rompimento, o "Menino de Ouro" terá, no entanto, que pagar uma multa de alguns milhões de reais à Record, que ainda contava com ele por mais três anos e meio na emissora. Vale ressaltar que na nova casa, Luiz Bacci vai ganhar bem mais de R$ 300 mil mensais (enquanto na Record, eram R$ 150 mil) e, além do salário fixo, o jornalista poderá lucrar com participações em merchandising.

"O programa diário vai ser nos moldes do que eu sempre quis fazer, com artistas e histórias como no Balanço. O de domingo está mais aberto, embrionário", adianta. Segundo o apresentador, ainda não está definido se o programa diário será vespertino, antes do Brasil Urgente, ou noturno.

Bacci vai tirar a próxima semana de férias, em viagem à Europa e nos primeiros dias de junho, começa a dar expediente na Band.



JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE