21 de maio de 2014

Nino do Milênio de volta a Inocentes



A Inocentes de Belford Roxo tem um novo intérprete Nino do Milênio, que após quatro anos afastado da agremiação volta para substituir no Carnaval de 2015, o cantor Ciganerey.

O convite foi realizado pelo presidente em exercício Rodrigo Gomes, que tem ouvido a comunidade para realizar as contratações para o Carnaval de 2015. E já fazem parte do novo quadro da escola, o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Douglas Valle e Priscila Costa, o diretor de carnaval Marcelo Varanda e o mestre de bateria, Washington Paz.

Trazer Nino era um desejo antigo de Rodrigo e dos componentes, que aplaudiram o retorno do artista. Em 2010, com apenas 19 anos, Nino cantou o hino da escola, na Sapucaí, sendo muito elogiado por todos, mas devido a fatores externos afastou-se da Inocentes. “Não acreditei quando recebi o telefonema do presidente Rodrigo, fiquei muito feliz. Sempre sonhei em voltar a ser o puxador da Caçulinha da Baixada.

Mesmo quando não era mais a voz oficial da escola, não deixei de frequentá-la, pois tenho muitos amigos e sempre tinha um samba para mim defender durante as disputas de samba. Vou me dedicar muito para fazer um excelente trabalho. Sou cria da Inocentes, no palco azul,vermelho e branco começou minha caminhada como cantor de samba enredo, imaginem há anos atrás, deram a responsabilidade a um adolescente desconhecido no Mundo do Samba a tarefa de conduzir através da sua voz 2 mil pessoas, este fato foi marcante para minha vida. Hoje estou mais maduro e mais profissional. Agradeço ao novo presidente por essa oportunidade”, disse Nino do Milênio, que faz parte do carro de som da Beija-Flor e teve passagem no Arranco do Engenho de Dentro e Unidos de Bangu.

A Inocentes de Belford Roxo foi a décima colocada no Carnaval da 2014, no Grupo de Acesso.


JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE