7 de maio de 2014

Novo mestre-sala da Portela na área



Alex Marcelino chega para substituir Diogo Jesus que foi para a Mocidade. O novo mestre-sala da azul e branca de madureira estava na Império Serrano, onde ganhou as quatro notas 10 no carnaval de 2014, e agora terá a missão de conseguir a pontuação máxima para a Portela, algo que não acontece desde 2012.

Alex Marcelino irá reeditar com Danielle Nascimento uma parceria que aconteceu em 2010, onde defenderam o pavilhão da Império Serrano. O promissor mestre-sala mostrou carinho pela família Imperiana em uma carta que foi divulgada em sua página de uma rede social.

"Diante de uma nova oportunidade, me despeço da Família Imperiana, em especial a Diretoria, Ala das Baianas, Velha Guarda, Compositores, Ritmistas, aos casais de MS e PB e demais seguimentos, externando minha gratidão pelo tempo de convivência nesta casa. Meu muito obrigado ao amigo e Diretor Leandro Cardoso, por todo apoio que me deu nos últimos anos, nos ensaios, na quadra, na avenida, assim como não poderia deixar de agradecer pelo carinho , pelo respeito e pela dedicação que meu amigo Luciano Vargem sempre demonstrou por mim e pelo meu trabalho".

JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE