3 de maio de 2014

Porto da Pedra contrata novo carnavalesco



O tigre de São Gonçalo está de carnavalesco novo, depois da saída de Leandro Valente a escola analisava alguns nomes para uma boa substituição. Como comentei anteriormente, a Porto da Pedra nunca disputou título desde que desceu para Série A do Carnaval do RJ, acredito que agremiação quer mudar isso com a contratação de Wagner Gonçalves.

"Quem quer ser campeão tem que pensar grande. Wagner já tem bastante experiência, esteve no Grupo Especial e entendeu qual é a nossa proposta. Voltar ao Grupo Especial e permanecer", disse o presidente.

O carnavalesco Wagner Gonçalves tem em seu currículo belíssima colocações, trabalhou na Inocentes em 2007/12/13/14, na Mangueira em 2011 conquistando o terceiro lugar e passou também pela Cubango(2008) e Renascer(2010).

"Meu primeiro contato com a direção foi muito agradável. Acho que podemos desenvolver um bom trabalho. Estou feliz e motivado pra fazer o Tigre ser campeão ano que vem. Estou junto com a minha equipe discutindo o enredo e o caminho a ser tomado, com base na ideia que me foi passada pelo presidente. Vamos ver como vou me sair com a comunidade de São Gonçalo", disse Wagner.

Durante essa semana deve ser divulgar o enredo, segundo o Presidente da escola, está sendo analisado duas opções de enredo, ambas com patrocínio.

"Estamos com duas propostas de enredo com aportes financeiros. Até quinta-feira, acredito que já tenha decidido o tema. O que posso adiantar é que será um enredo bastante alegre", finalizou.

A apresentação do carnavalesco será feita durante a feijoada agendada para Junho.


JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE