18 de junho de 2014

Inocentes contrata nova coreógrafa para Comissão de Frente



A coreógrafa Vivian Borges foi convidada pela presidência da Inocentes de Belford Roxo para comandar a comissão de frente da agremiação, no próximo Carnaval, que tem como enredo "Nelson Sargento - Samba, inocente pé no chão".

Vivian que irá substiuir Patrick Carvalho, atuou na Inocentes nos carnavais de 2007 e 2008 quando a agremiação sagrou-se campeã no Grupo B, conquistando boas notas em seu quesito. Tendo passagem em outras agremiações da Série A.

-Fiquei surpresa quando fui chamada para participar do novo projeto da escola, principalmente porque é uma casa que conheço e que durante os anos que atuei recebi todas as condições de trabalho que precisava. Minha volta para a Inocentes é especial, pois trata-se de um enredo que homenageará Nelson Sargento que é um ícone do samba e da música brasileira. Agradeço a toda diretoria e em particular ao presidente Rodrigo Gomes que proporcionou meu retorno. Estou muito feliz. Aguardem um belo espetáculo - declarou Vivian Borges, coreógrafa da comissão de frente da Inocentes de Belford Roxo.

Vivian é formada pela Academia Tereza Petsold, e é coreógrafa do Grupo Expressão, primeiro grupo profissional de dança da Baixada Fluminense. Além disso, atuou como bailarina da comissão de frente da Beija-Flor por 7 anos, com coreografias de Ghislaine Cavalcanti, hoje na Portela.

A Inocentes será a terceira agremiação da Série A, a desfilar no Sábado de Carnaval, na Avenida Marquês de Sapucaí.


JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE