26 de junho de 2014

Rozeane Ribeiro CD 2014 e clipe 'Arma' cai no esquecimento

Considerada a maior compositora da musica gospel, Rozeane vem se destacando como uma grande interprete no cenário gospel, com repertórios impecáveis, canções fortes e no perfeito estilo pentecostal.A cantora já coleciona Discos de Ouro e Platina, e tem diversas musicas que caíram no gosto popular.

Essa semana a cantora anunciou que o processo de gravação de seu novo disco esta bem avançado, sendo que já tem faixa titulo escolhida, essa será uma das três faixas compostas por seu esposo Josefo Flávio, além disso o repertorio conta com canções de grandes compositores, Tony Ricardo, Gislaine e Mylena, Graciela Gomes e Dennyon Santana, além das belas composições da mesma.

VEJA NA INTEGRA o anuncio feito por Roseane:

Deus está no controle de tudo, sem nenhuma dúvida que tudo está seguindo o curso que Deus projetou, ah... o repertório do novo CD está ficando muito além do que mereço e que imaginei, muito grata ao meu Deus, cada hino que entra no CD acontece um impacto na minha vida e minha casa, experiência extraordinária que Deus está me fazendo passar, primeiro foi o vale e agora Deus está aplainando os montes a minha frente, estou vendo a terra prometida, uhuuuuu glorias ao nome do SENHOR para todo sempre!!!Já ensaiando as 3 composições do Josefo Flávio que já entraram no repertório, meu Deus que glória, que hinos ungidos, não é pq é meu esposo não, mas ele tá compondo muito, inclusive uma delas é título do CD, a coisa vai ferver e a minha cabeça já deu nó de tantos hinos ungidos e explosivos que Deus está colocando no meu repertório!!! Só posso agradecer a Deus e a todos que estão orando em prol do novo CD!

Este CD já é aguardado por todos do segmento pentecostal, mas não podemos deixar de citar o esquecimento do clipe 'Arma' que até agora nada, já se passaram quase um ano e não se tem informações do lançamento nem de um possível cancelamento.



  

JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE