13 de junho de 2014

Segundo informações Cassiane estaria negociando com a Central Gospel Music

Você que está lendo está matéria há de concordar que o CD '1+1=1 Somos um' que está no forno, já deve ter queimado néh??!?! Já se passaram quase um ano desde a anunciação do projeto.

Com base nisso a Ozzner.com decidiu pesquisar informações dos bastidores e de pessoas próximas, poucas delas foram anunciadas oficialmente pela cantora, sendo apenas consideradas especulações. Nesta semana era pra acontecer (mais uma vez) o lançamento do CD "1+1=1 Somos um" em virtude do Dia dos Namorados, mas nada disso aconteceu.

Alguns intercessores acreditam que a própria Cassiane está vivendo um momento de descaso com o seu ministério, sendo que este lançamento com o seu esposo estava previsto para o último trimestre de 2013, e decorrente da sua saída da Sony Music esse lançamento só vem sendo adiado.

Já se passaram quase 12 meses de espera, sendo que Capa e single já foram escolhidos e até clipes já teriam sido gravados como a mesma já disse varias vezes. A princípio o CD viria pela Reuel Music (gravadora da cantora), mas pessoas próximas informaram que a cantora estaria adiando a data de lançamento, pois surgiram muitas propostas de gravadoras, após analisar algumas Cassiane estaria negociando com a Central Gospel, gravadora de Silas Malafaia.

Seja qual for o selo, espero que este CD traga de volta o nome de Cassiane ao topo em questão de produção, projeto gráfico e principalmente repertórios.

DICA: Tenho observado que Cassiane canta muitas músicas antigas em suas apresentações, acho que ela deveria mesclar musicas novas no seu repértório, quem não acompanha o ministério dela, até pensa que ela parou o ministério no CD no "Faça a diferença ", mesclando as novas com as mais conhecidas, faria suas apresentações não ficarem na mesmice.



JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE