26 de junho de 2014

Nicole declara: 'Vamos beyoncezar esse lançamento' sobre novo albúm



Será que a diva Beyoncé será a influência para o novo disco de Nicole Scherzinger? Em uma entrevista, a ex-Pussycat Dolls diz querer “beyoncezar” e lança-lo de surpresa:

"Já está pronto. Eu digo isso, mas como só será lançado em outubro, não está pronto. Eu queria que tudo fosse liberado neste momento! Eu quero fazer o que Beyoncé fez. Fazer clipes para todas as músicas e disponibilizá-lo agora, pegar todos de surpresa para que ninguém saiba o que fazer! Vamos 'beyoncezar' esse lançamento!", brinca a cantora.

E tem mais! A cantora diz que seu single "Your Love" não pode ser comparado com anteriores!

“Eu acho que ele é próprio, então não posso compará-lo com ‘Poison’ que tinha sua própria vida, e ‘Don’t Hold Your Breath” e “Right There’… todos eles são completamente diferentes. Your Love classifica o lugar onde está a minha vida agora e do tipo de som que eu quero lançar”.

O novo álbum da cantora, “The Big 40”, será lançado no próximo semestre de 2014.

Fiquem ligados na Ozzner!



JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE