12 de julho de 2014

Novo programa de Bacci pela Band é Adiado



Previsto para estrear no final deste mês, o “Tá na Tela“, programa vespertino de Luiz Bacci na Band ficará para agosto. Por questões estratégicas, a emissora decidiu remarcar a data de lançamento da atração para o dia 04 do próximo mês.

O “Tá na Tela” deve manter algumas características do “Balanço Geral“, programa comandado pelo “menino de ouro” na Record e será exibido de segunda à sexta, ao vivo, entre 15h30 e 17h.

INVESTIMENTOS

A Band não tem poupado investimentos para viabilizar o projeto, que já envolve 40 profissionais apenas em São Paulo. Segundo informações do portal “UOL”, Bacci terá à sua disposição um auditório com capacidade para 80 pessoas e um helicóptero para levar imagens em tempo real da capital paulista. Para trazer as principais notícias do restante do Brasil, o programa contará com a participação de jornalistas de outras praças, por meio de entradas ao vivo.

Nas últimas semanas, o jornalista tem viajado para conhecer as equipes das afiliadas da emissora que o darão suporte, por meio desses links. Já para os próximos dias, a estratégia do canal é que o novo contratado da Casa faça um “tour” pelos principais programas da Band, como “CQC” e “Agora é Tarde“, divulgando a estreia do “Tá na Tela”.



 

JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE