18 de julho de 2014

Rose Nascimento já prepara primeiro disco pela Som Livre 2014 / 2015

















Na última Quinta-feira (17/07) dois nomes de tradição se uniram, estamos falando de Som Livre e Rose Nascimento, isso mesmo a gravadora ligada a Globo acaba de contratar uma das maiores vozes do Gospel, e uma das principais no segmento pentecostal.

No ano passado a Som Livre divulgou que 2014 seria um ano de inovações e que investiria pesado no selo Gospel, e isso está acontecendo, com a entrada de Rose Nascimento a gravadora mostra que não está de brincadeira.

Rose Nascimento lançou recentemente o disco 'Menor da Casa' de forma independente, mas se engana quem pensa que ela vai relançar o disco pela nova gravadora, Rose em entrevista a própria Som Livre, divulgou que já está preparando um novo disco, o primeiro com selo Som Livre.


Se engana também quem pensa que a direção do selo parou por ai, mesmo já tendo no cast André Valadão, Ludmila Ferber, Davi Sascer, Andréa Fontes, Pamella, Ana Nóbrega, Asaph Borba, Daniel & Samuel, entre outros, a direção deixou bem claro que nos próximos dias anunciará mais uma contratação. (Seria a Cassiane? ou Mel?)

Comente e continue na Ozzner.


  

JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE