3 de julho de 2014

Samba-Enredo Caprichosos de Pilares 2015 | Parceria Sylvinho



EM BREVE A EQUIPE OZZNER FARÁ UM VÍDEO COMENTANDO TODOS OS SAMBAS


COMPOSITORES
Sylvinho, Dudu Mendes, Geraldo Filho, Carlos Junior e Tuil Pontes

LETRA
VOU BOTAR BANCA NA AVENIDA
PILARES EM FESTA PODE CHEGAR
O MEU TABULEIRO ESTÁ ARMADO, TUDO AQUI É MAIS BARATO
MEU COMÉRCIO POPULAR
A MADEIRA BRASILEIRA, O ÍNDIO NEGOCIOU
NO RIO DE JANEIRO, O IMIGRANTE SE ''ARRUMOU''
O NEGRO ASSUMIU A PRIMAZIA
A PRETAMANDINGUEIRA ADOÇAVA O PALADAR
PODE LEVAR SINHÔ, AS FLORES PRA SINHÁ
ENTRA NA DANÇA QUE EU VOU CAPRICHAR

TÁ MOLEZA É PROMOÇÃO
SOU MASCATE AMBULANTE VEM COMPRAR NA MINHA MÃO
A MULATA VEM CHEGANDO QUE BELEZA DE GINGADO
O PATRÃO FICOU MALUCO TÁ VENDENDO ATÉ FIADO

QUEM PAGA UM LEVA DOIS
DECLAMA O ''POETA DO SINAL'' TIRO ONDA DE BACANA
MAS VOU NA URUGUAIANA PRA FAZER MEU CARNAVAL
TÔ NA PRAIA TÔ NA FEIRA MEU ARTIGO É DE PRIMEIRA
COISA FINA ESPECIAL
O MESTRE-SALA VEM CARNAVALESCO VAI
AONDE A COISA VAI PARAR?
É A VENENOSA AMOR, O BICHO VAI PEGAR
MEU SAMBA TEM QUE RESPEITAR

NA MINHA MÃO É MAIS BARATO
COMPRO, VENDO E TROCO HOJE NA SAPUCAÍ
COM AS CORES DO MEU MANTO, VOU VIVER ESSA EMOÇÃO
CANTAR COM A VOZ DO CORAÇÃO


JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE