3 de julho de 2014

Samba-Enredo Caprichosos de Pilares 2015 | Parceria Lee Santana






EM BREVE A EQUIPE OZZNER FARÁ UM VÍDEO COMENTANDO TODOS OS SAMBAS




COMPOSITORES
Lee Santana, Geraldo Rodrigues, Marcelo Schimidt, Anderson Rodrigues, Queilo e Fernando de Lima

LETRA
ÍNDIO QUER TOCAR
É TOMA LÁ DÁ CÁ, QUE NINHARIA!
O PORTUGUÊS LEVOU O NOSSO PAU BRASIL
POR UM CACO DE ESPELHO... QUEM DIRIA?
QUEM QUER BANANA A DEZ RÉIS?... NEGRO CANTOU
MEU TABULEIRO TEM QUINDIM
LOGO A MULATA PREGOOU
SÓ CINCO VINTÉNS
POR MENOS EU NÃO VENDO PRÁ NINGUÉM

QUEM VAI QUERER? QUEM QUER LEVAR?
Ó MEU SINHÔ, MINHA SINHÁ
É SENSACIONAL... TEM XÊPA NO RIO COLONIAL

COM VINTE TOSTÕES SE COMPRAVA
O MEU RIO ANTIGO QUE SAUDADE TRAZ!
NA RUA O IMIGRANTE CHEGOU
O TEMPO FOI QUEM TRANSFORMOU
TEM MATE, TEM LIMÃO NO ARPOADOR
QUEM DORME SONHA, QUEM TRABALHA CONQUISTA
TÁ NO SACO DE BALAS DO MENINO LÁ NA PISTA
A BANCA DE PILARES É AQUI!
HOJE A URUGUAIANA É SAPUCAÍ
DEPOIS QUE O DINHEIRO COMPROU
O SAMBISTA A BANDEIRA RASGOU
EU SOU CAPRICHOSOS, AMOR QUE INCENDEIA
SANGUE AZUL E BRANCO, TÁ NAS MINHAS VEIAS
Ó SOL VEM PRA RUA ME CLAREIA, ME CLAREIA

É ARTIGO DE PRIMEIRA, PEÇA RARA, COISA FINA
TEM ESCRITÓRIO DE SAMBA QUEBRANDO A FIRMA!
QUEM DÁ MAIS NUM MESTRE-SALA
QUANTO VALE A TRADIÇÃO?
É MAIS BARATO AQUI NA MINHA MÃO



JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE