8 de agosto de 2014

DESESPERADA: Dilma visita Assembleia de Deus e declara: 'Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor'


É parece que Dilma candidata do PT a reeleição, começou a sentir o aperto nas pesquisas eleitorais, segundo Ibope e Datafolha a definição das eleições presidenciais ainda está instável. Segundo os Institutos Aécio Neves estaria alcançando a atual presidente na intenções de votos.

Já no segundo turno, tanto Aécio, tanto Dilma poderiam ganhar, apesar de eu não acreditar em pesquisas, parece que Dilma acredita piamente, tanto que hoje (08/08) a presidenta visitou a Assembleia de Deus no Brás em SP e decorou direitinho alguns versículos bíblicos.

"O Estado é laico, mas feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor. Eu acredito naqueles que creem e no poder da oração, na bíblia, está escrito que a oração de um justo pode muito em seus efeitos. Não se esqueçam de orar por mim. Eu estarei contando muito com isso. Quero dizer também para vocês que todos os dirigentes desse país dependem do voto do povo e da graça de Deus. Eu também" ressaltou a presidente

Mas não ficou só por isso,  segundo informações Dilma cantou, aplaudiu e fez um discurso de mais de 30 minutos onde mencionou muitas vezes 'Graças a Deus'.

A situação não está boa pra Dilma. Vamos aguardar os próximos capítulos, mas pra você que conhece a Ozzner sabe que não somos imparciais, falamos mesmo, pode nos chamar de não profissionais, não queremos ser.

Achamos que depois que tudo que vimos em 2014, manifestações, transporte e principalmente Saúde péssima, nós temos que reavaliar nosso voto, e talvez você também.




JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE