15 de agosto de 2014

Veja! Vanilda Bordieri divulga capa do CD 'Na tua Vontade'


Hoje pela manhã um balde de água fria caiu sobre os que aguardava ansiosamente a divulgação da capa do CD que promete ser um dos melhores deste ano, "Na tua vontade" de Vanilda Bordieri.

Após a divulgação da capa (no mais estilo MK possível e impossível), não demorou muito para aparecer os fãs decepcionados. Acostumado com capas exuberantes e projetos gráficos de alto nível Vanilda , nos surpreendeu com uma capa simples até demais, que segundo a mesma, diz estar cansada de sempre buscar o 100% para agradar a todos, mais vendo a má repercussão da noticia, retratou a sua opinião sobre a capa:

"A gente perde muito tempo tentando impressionar.descobri um segredo, não ter medo de mudar nos faz melhores,A fama aprisiona as pessoas,e algumas não conseguem mas viver pra elas e muito menos para Deus,vivem só para os outros,o tempo todo preocupado com a imagem,com a inovação,com o surpreendente,mas chega uma hora que tudo é desgastaste inclusive não ser quem somos.O sucesso do servo de Deus é sempre fazer o seu melhor de coração,sem se preocupar com o 100% de aprovação que no fundo sabemos que nunca existiu,e nem existirá.Estar #NaVontadeDeDeus e viver livre de marcas,rótulos,mas viver tudo que Ele nos proporciona como se não existisse nada melhor a sua volta."


(Eu Renzzo Ozzner, já vou na contra mão, apesar da capa ser simples demais, gostei do geral, diferente da Mk a capa ficou bonita. Elegância também é simplicidade. Já na MK as vezes a simplicidade é feia, horrenda o que não foi o caso dessa capa, que diria que ficou interessante.)




JUNTE-SE A NÓS

LEIA MAIS SOBRE